sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pão de queijo sem glúten

Siga-me no Facebook


#angelaborgescelíaca
Mini Pizza sem glúten, na massa de pão de queijo.

#Aplv pode fazer sem queijo na massa e no recheio. O ponto alto da massa não é o queijo e sim as misturas de polvilho azedo e doce.

Vamos a receita do PÃO DE QUEIJO

500gr de polvilho azedo
500gr de polvilho doce..
200mlde água..
200ml de leite.. (se você é aplv use o vegetal)
200ml de óleo..
8 ovos.. (400gr de ovos)
1colher de sopa de sal..
500gr de queijo ralado.. (opcional)

Modo de fazer:

Em uma vasilha misture os dois polvilhos com o sal.. Ferva o óleo.. leite água.. jogue sobre o polvilho e escalda ele.. Cuidado pra não queimar a mão. Mecha com a colher..
Espere esfriar..
Coloque os ovos( joga o queijo ralado junto com os ovos caso use-o) e SOVE. Coloque aos poucos os ovos que pode ser que você use menos ovos. Quanto mais sovar, mais bonito ele ficará
#minipizzadepãodequeijo:

Disquinho da Mini Pizza: Depois de sovar bem a massa, pressione-a dentro da forma de pão de mel para dar o formato de disco e asse-a dentro da forminha, quando estiver bem assado, vire o outro lado para corar e terminar de assar,na sequencia passe o molho, coloque o seus ingredientes e coloca pra assar mais um pouco.

#Bolinhas de pão de queijo:
Unte as mãos faça bolinhas.. leve ao forno pré aquecido 180 graus..
Por 30 minutos.. Se quiser pode rechear o pão de queijo com linguiça.. Pernil.. Calabresa.. Frango desfiado.. Presunto.. etc..
Vai ao gosto do freguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...