segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SONHO DE PADARIA SEM GLÚTEN E LACTOSE

Comprei um pacote de farinha de arroz e veio essa receita de sonho atrás.

Achei bem interessante, só que o sonho não fica com cara de sonho de padaria todo redondinho, fica gostoso, pouco doce e bem mais leve que o de padaria, mas na hora de fritá-los, tem que ter jeito, colocar pouca massa e já ir jogando o óleo quente por cima para ele ir dando formato.

Eu fiz, comi metade de 1..... criança gosta mais..... Eu fiz pra po
der postar, não sou chegada em fritura, na verdade detesto.

Mas pra quem gosta vai a dica....Beijos light.

Ingredientes:

- 3 ovos
- 2 xíc. farinha de arroz, eu troquei pela farinha preparada que tenho em casa, clicando na imagem vocês conseguirão ler exatamente o que contém dentro do meu vidrinho.
- 2 xíc. polvinho doce
- 1 pitada sal
- 2 colh. (sopa) adoçante em pó Tal & Qual
- 4 colh. (sopa) fermento em pó
- 200ml leite de soja
- açúcar e canela para polvilhar

Preparo:
- Misture os ovos e o leite, e acrescente aos poucos a farinha de arroz, o polvilho doce, o sal, o açúcar e por último o fermento. Fritar em óleo bem quente. Polvilhar com açúcar e canela a gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...